Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 11 de junho de 2019 - 16h00

Virada eletrizante!!

Warriors vence e mantém viva a esperança pelo título
Curry marcando para os Warriors / Divulgação / NBA Curry marcando para os Warriors Divulgação / NBA

A Band transmite nesta quinta, 13, a partir das 22h, a sexta partida das finais da NBA, ao vivo. A narração é de Ivan Bruno e os comentários de Danilo Castro, Eduardo Barão e Alvaro José.

Apesar do resultado na série ainda não ser o melhor para a equipe, a vitória no último confronto deu uma segunda chance para os Warriors. Com o placar apertado de 106x105, o Golden State venceu fora de casa e deixou a série em 3x2, garantindo assim mais uma oportunidade no 6º jogo.

O GS Warriors foi ofensivo durante toda a partida e manteve a liderança no placar desde o início. O primeiro quarto terminou em 34x28, o segundo em 62x56, o terceiro em 84x78 e o último em 106x105.

Kevin Durant que até poucas horas antes do jogo era dúvida, foi para a partida e chegou a jogar durante 12 minutos. O ala dos Warriors se sacrificou e jogou mesmo não estando na melhor forma física. Durant marcou 11 pontos na partida, porém, deixou a quadra precisando de ajuda para andar depois de sentir dores na panturrilha. 

O grande protagonista da vez pelo Golden State foi S. Curry que marcou 31 pontos. Já pelos Raptors, K. Leonard foi o melhor marcador, com 26 pontos marcados.

O próximo jogo é outra decisão importante. Em caso de vitória do Golden State o jogo 7 é quem decide o campeão. Porém, com a vitória dos Raptors a série fica em 4x2 e acaba com o time de Toronto consagrado campeão.    

A partida entre GS Warriors x Toronto Raptors pelas finais da NBA vai ao ar nesta quinta, 13, às 22h, ao vivo.

Acesse o site

Siga no Instagram

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook