Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 10 de julho de 2019 - 16h37

As 10 celebridades mais ricas da Turquia

Astros das novelas exibidas na Band estão na lista. Confira
Bahar é sequestrada  / Divulgação Bahar é sequestrada Divulgação

Nesta sexta, 12, a partir das 20h25, a Band exibe mais um capítulo da novela Minha Vida.

Ezgi Asaroglu, a atriz que interpreta Bahar, é uma das mais charmosas da televisão turca. Ela iniciou sua carreira na série Bir Dilim Aşk, quando tinha 17 anos de idade.

De lá para cá, ela fez diversos trabalhos que a fizeram ser uma atriz reconhecida e reverenciada na Turquia. A fama, também rendeu a ela uma boa fortuna, que a fez entrar no Top 10 das celebridades mais ricas de seu pais, segundo o site Top Richests.

A atriz ficou em 8º lugar na lista, com o patrimônio líquido de 1,3 milhões de dólares (aproximadamente 4,8 milhões de reais).

Nessa lista também estão presentes três atores turcos que são conhecidos aqui no Brasil por terem feio parte da novela Amor Proibido, exibida na tela da Band no começo de 2018: Beren Saat (Bihter) em 2º lugar, com 3 milhões de dólares; Hazal Kaya (Nilay) em 7º lugar, com 1,8 milhões de dólares e Kivanc Tatlitug (Behlul), em 10º lugar, com 1 milhão de dólares.

A novela Minha Vida vai ao ar nesta sexta, 12, às 20h25. Confira a sinopse.

Capítulo 230

Arda conta para Muge que foi ele quem denunciou Mehmet e Fulya ouve. Ylias diz que irá contar para polícia que não foi Mehmet quem matou Yussuf.  Hasret confia na inocência de Mehmet. Ismail consegue imagens da câmera de segurança e fica incrédulo quando vê Sakine. Mehmet pede a Fulya que não volte nunca mais.

Acesse o site

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook