Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 11 de julho de 2019 - 16h02

Um pouco sobre Sara Corrales

A atriz interpreta Matilde Casillas na série
Sara Corrales interpreta Matilde / Divulgação Sara Corrales interpreta Matilde Divulgação

A Band exibe nesta sexta, 12, à 00h35 mais um episódio da série Senhor dos Céus.

Matilde é a esposa de Chacorta, irmão de Casillas, é nativa de Cali, na Colômbia. Invejosa e mentirosa, Matilde sonha em reiniciar sua carreira de cantora e fará o que for necessário para conseguir isso. Seu relacionamento com o marido baseia-se em um jogo macabro de dependência sexual e constante ciúme.

A personagem é interpretada por Sara Corrales que além de atriz, é modelo, bailarina e empresária colombiana.

Em 2007 ela protagonizou a novela La Marca del Deseo, onde interpretou uma mulher que previa o futuro. Em 2010 ela participou da versão colombiana da novela O Clone, sucesso no Brasil nos anos de 2001 e 2002. Seu último trabalho foi em 2017 na novela La Doble Vida de Estela Carillo, onde interpretou a própria Estela.

Além de novelas a atriz também participou de elencos de filmes, série e de reality shows de muito sucesso na Colômbia, como o La Guerra de los Sexos.

A série Senhor dos Céus vai ao ar nesta sexta, 12, à 00h35. Confira as sinopses:

Ano 1 / Episódio 10

O RESGATE DE MÔNICA

(Aurelio Y El Cabo Intentan Rescatar A Mónica)

El Cabo diz a Aurelio que as coisas se complicaram e que as pessoas que têm Monica são muito perigosas. Guadalupe informa a Aurelio que está disposto a unir forças com ele para resgatar a Monica, mas que a única condição que ele estabelece é que ele está levando Heriberto com eles como a única garantia de que Aurelio não atirará nele pelas costas. El Cabo informa a Aurelio que Oscar está sugerindo que os seqüestradores matassem Monica e depois convençam Guadalupe a abandonar o negócio.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook