Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 15 de julho de 2019 - 16h06

Eduardo foi eliminado

Agora os temperos e aromas da cozinha alemã serão os desafios
Eduardo foi o último eliminado / Divulgação Eduardo foi o último eliminado Divulgação

A Band exibe neste domingo, 21, às 20h, mais uma edição do programa MasterChef. Com apresentação de Ana Paula Padrão e com Erick Jaquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça no elenco de jurados.

Na última edição, uma das provas em equipes mais difíceis da temporada deu o que falar entre os participantes. Os últimos oito cozinheiros amadores tiveram a difícil tarefa de preparar bolos de casamento.

A única obrigação da prova foi um bolo de três andares, que já desesperou os participantes.

Lorena e Haila foram as capitãs dos times. No time vermelho ficou Haila, Rodrigo, Cath e Juliana. E no amarelo: Lorena, Eduardo M., Helton e Eduardo R.

Os bolos foram avaliados por 20 casais de noivos, que analisaram a estética e os sabores.

A prova foi bastante equilibrada, mas mesmo com o bolo caindo, o time vermelho teve mais votos por conta do sabor, e foi o vencedor, por 33 a 7.

Na prova de eliminação, os quatro competidores tiveram o desafio de cozinhar um prato sofisticado com peixes de água salgada, ou água doce.

Haila, a líder do grupo vencedor, teve que escolher que peixe cada um dos participantes usaria. Helton ficou com a tilápia, o robalo com Eduardo R., Eduardo M. ficou com o carapau e Lorena com o tucunaré.

Helton acertou na sua moqueca e foi o grande vencedor da prova de eliminação. Mas o médico Eduardo M. errou no sabor de seu ceviche e foi o eliminado da edição.

Agora restam sete competidores concorrendo ao título. E nesta edição eles terão que trabalhar com a culinária alemã e na eliminação, replicar um prato da super chef Paola Carosella.

O MasterChef vai ao ar neste domingo, 21, às 20h.

Acesse o Site

Escreva no Twitter

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook