Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 7 de outubro de 2019 - 16h29

Nomes de sucesso do mundo sertanejo

João Neto e Frederico apresentam seu show
João Neto e Frederico são a atração da noite / Divulgação João Neto e Frederico são a atração da noite Divulgação

A Band exibe nesta sexta, 11, às 22h45 mais uma edição do programa Música na Band.

João Neto & Frederico é uma dupla de cantores de música sertaneja brasileira formada pelos irmãos João Neto Nunes (Goiânia, 12 de agosto de 1979) e Frederico Augusto Silva Nunes (Goiânia, 11 de março de 1982). A influência musical da dupla veio do pai, Gil Nunes, e do avô, e foi a base da dupla revelação.

No currículo eles contam com 11 álbuns. Além de serem os representantes da música sertaneja universitária, João Neto & Frederico gravaram o seu primeiro CD, intitulado “Se Não For por Amor”, em 2004.

Mas foi em 2012, com o DVD “Ao Vivo em Palmas”, que a carreira alavancou, quando os artistas lançaram “Lê Lê Lê”. A música em questão os alçou a novos horizontes, como todos os programas da casa, além de especiais e turnês internacionais.

A proposta do show “Onde Nasce o Som” conta com a simplicidade, e os cantores se apresentam apenas na voz e violão. O show foi gravado em Goiânia, onde contam com uma estrutura musical, além de familiares, fãs e amigos, deixando a apresentação muito mais íntima.

A atração conta ainda com a participação da dupla Diego e Arnaldo, grandes amigos da dupla de irmãos.

O show Onde Nasce o Som, da dupla João Neto e Frederico, vai ao ar pelo programa Música na Band, nesta sexta, 11, às 22h45.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook