Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 8 de novembro de 2019 - 10h58

Uma prova em equipes desafiadora

E um duelo onde um doce terá que virar um salgado
Sabrina foi a terceiro eliminada / Divulgação Sabrina foi a terceiro eliminada Divulgação

A Band exibe neste domingo, 10, o programa Masterchef Para Tudo, que reapresenta o episódio da última terça, 05, com alguns conteúdos inéditos.

Na última edição, os oito concorrentes tiveram que cozinhar para 40 imigrantes em uma prova de equipe dificílima. Eles, obrigatoriamente, tiveram que apresentar um prato principal e uma sobremesa, e o café tinha que estar presente em pelo menos uma das etapas de preparo.

O time amarelo ficou com Sabrina (capitã), Vitor, Katleen e Fábio. Já o vermelho ficou com Fernando C. (capitão), Fernando K., Thiago e Estefano.

Ambas as equipes conseguiram entregar o menu e apresentaram bons resultados, mas o time vermelho acabou vencendo a prova.

Os jurados avaliaram o desempenho de cada participante do time perdedor, e Fábio errou feio na sobremesa, e, por isso, foi direto para a prova de eliminação.

Já Sabrina, Katleen e Vitor disputaram uma prova, onde dois seriam salvos, e o outro iria acompanhar Fábio no duelo de eliminação. Eles tiveram que apresentar uma massa perfeita, sem usar nenhuma carne. Vitor venceu a prova e Sabrina foi para a eliminação.

No embate de eliminação, Sabrina e Fábio tiveram que preparar dois pratos salgados com dois diferentes tipos de mel. Ambos os competidores apresentaram ótimos trabalhos, mas Sabrina acabou sendo eliminada.

O programa Masterchef Para Tudo vai ao ar neste domingo, 10, às 22h30.

Acesse o Site

Escreva no Twitter

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook