Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 18 de fevereiro de 2020 - 14h40

Eles são veteranos de guerra

Mas terão que enfrentar o perigo novamente
Cartaz do filme. / Divulgação Cartaz do filme. Divulgação

A Band exibe nesta terça, 18, à 22h45, na sessão Terça Especial, Os X-Mercenários. Dirigido por Sidney J. Furie.

Após a captura de cinco soldados americanos no Afeganistão, seus avós que são ex-militares resolvem fazer uma missão de resgate, já que as autoridades não fazem nada. Os veteranos encaram de frente o perigo e usam a experiência e trabalho em equipe para combater os terroristas pelo amor à família.

O filme é estrelado pelo ator sueco Bo Svenson, que possui uma carreira incrível em filmes de ação, guerra e drama. Seus maiores trabalhos foram os sucessos Bastardos Inglórios, Kill Bill 2 e Velocidade Máxima 2.

Louis Gossett Jr. é outro grande nome do elenco. Ele ganhou pelo filme A Força do Destino, de 1983, um Oscar, um Globo de Ouro e uma NAACP de melhor ator coadjuvante. Em 1977 ele também recebeu um Emmy pela série Raízes.

A atriz Margot Kidder também está no elenco. Ela ficou mundialmente conhecida por dar a vida a Lois Lane em Superman, o Filme de 1978.

Sidney J. Furie é o grande diretor do longa. Ele tem um BAFTA, um Western Heritage Award e um DGC por seus trabalhos, cujos os principais são: The Ipcress File, Os Ídolos Também Amam e The Leather Boys.

O filme Os X-Mercenários vai ao ar pelo Terça Especial, nesta terça, 18, à 22h45. Confira a sinopse:
 

OS X-MERCENÁRIOS

(The Dependables)

AÇÃO, 2014, CAN, 01:36:58, (Verificar classificação indicativa) 

Diretor: SIDNEY J. FURIE

Elenco: BO SVENSON, MARGOT KIDDER, LOUIS GOSSETT JR.

Após a captura de cinco soldados americanos no Afeganistão, os avós que são ex-militares resolvem fazer uma missão de resgate, já que as autoridades não fazem nada. Os veteranos encaram de frente o perigo e usam a experiência e trabalho em equipe para combater os terroristas pelo amor à família.

Acesse o site

 HD onde disponível

Horário de Brasília


*Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook