Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 - 19h36

Um crime que poderia dar certo...

Mas um plano nada perfeito pode estragar tudo
Cena do filme em cartaz. / Divulgação Cena do filme em cartaz. Divulgação

A Band exibe nesta quinta, 20, às 22h45 o filme Um Crime Nada Perfeito na sessão Top Cine. Dirigido por Peter Hewitt.

O filme conta a história de três guardas que recebem uma notícia de que as peças do museu onde trabalham serão transferidas, eles acabam bolando um plano, não muito perfeito, para roubar a obra de arte favorita deles.

Morgan Freeman é o grande nome do filme. O ator possui diversos prêmios por suas atuações. Em 2004 ele ganhou um Oscar e um Screen Actors Guild de melhor ator coadjuvante pelo filme Menina de Ouro. Pelo filme Conduzindo Miss Daisy ele ganhou um Globo de Ouro, um Festival de Berlim e um National Board of Review, todos de melhor ator. Ele ainda foi indicado ao Oscar por suas atuações nos filmes Armação Perigosa, Um Sonho de Liberdade e Invictus.

O renomado ator Christopher Walken também está no elenco. Ele já possui mais de 100 atuações em longa metragens e já foi premiado pela academia em 1979 como melhor ator coadjuvante pelo filme O Franco Atirador. Pelo filme Prenda-me se For Capaz, ele ganhou um BAFTA e um Screen Actors Guild, pela mesma categoria.

William H. Macy é o ator que completa o trio principal. Pela série Door to Door, ele ganhou um Emmy de melhor ator em minissérie e melhor roteiro, em 2003. Já pela série de comédia Shameless ele conquistou três Screen Actors Guild de melhor ator, em 2015, 2017 e 2018. William ainda possui diversos outros prêmios na sua carreira.

O filme Um Crime Nada Perfeito vai ao ar nesta quinta, 20, às 22h45 no Top Cine. Confira a Sinopse:
 

UM CRIME NADA PERFEITO

(The Maiden Heist)

 

COMEDIA, 2008, USA, 01:25:00, 14 ANOS

Diretor: PETER HEWITT

Elenco: MORGAN FREEMAN, CHRISTOPHER WALKEN, WILLIAM H. MACY, MARCIA GAY HARDEN

Quando três guardas recebem a notícia de que as peças do museu onde trabalham serão transferidas, eles bolam um plano, não muito perfeito, para roubar a obra de arte favorita deles.
 

Acesse o site

HD onde disponível

Horário de Brasília


*Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook