Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 16 de março de 2020 - 17h42

As sombras do passado

Um segredo da adolescência pode ameaçar a sua família
Cena do filme em cartaz. / Divulgação Cena do filme em cartaz. Divulgação

A Band exibe nesta terça, 17, às 22h45, na sessão Terça Especial, o sucesso Anti-Heróis. Um filme repleto de ação e com um elenco de tirar o fôlego.

O protagonista do filme é interpretado pelo ator Channing Tatum. Ele é figura carimbada em diversos títulos de ação, comédia e dança. Tatum já participou de produções como: Magic Mike, Coach Carter, G.I. Joe: A Origem de Cobra, Anjos da Lei, Ave, César! e Os Oito Odiados.

Já Al Pacino dispensa apresentações, um dos maiores atores do cinema. Já trabalhou em obras clássicas como a trilogia de O Poderoso Chefão, Perfume de Mulher, Advogado do Diabo, Scarface e mais recentemente O Irlandês.
 

Ray Liotta também é um grande nome do cinema. O ator é famoso por seu icônico personagem em Os Bons Companheiros, Henry Hills. Ele também atuou nos filmes Hannibal, Cop Land: A Cidade dos Tiras, Motoqueiros Selvagens, História de Um Casamento e também no jogo Grand Theft Auto: Vice City, pelo qual ganhou o prêmio de Melhor Intepretação no The Game Awards.

O filme Anti Heróis vai ao ar nesta terça, 17, às 22h45, na sessão Terça Especial. Confira a sinopse.

ANTI-HERÓIS

(The son of no One)
POLICIAL, 2011, USA, 01:29:34, 16 ANOS

Diretor: DITO MONTIEL

Elenco: AL PACINO, CHANNING TATUM, JULIETTE BINOCHE, KATIE HOLMES, RAY LIOTTA

Jonathan é um jovem policial bem-sucedido que recebe a missão de trabalhar em uma delegacia do Bronx, bairro de classe operária e local onde ele cresceu. Mas a felicidade que reinava em seu lar, com a esposa e a filha, começa a ser destruída porque um antigo segredo da adolescência ameaça vir à tona, colocando em risco a vida de todos. Agora, ele não pode mais fugir desse fantasma do passado e precisa encarar a dura realidade que volta a bater em sua porta.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível



*Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook