Harry e Meghan Markle nunca mais vão retomar funções reais, diz livro

‘Encontrando a Liberdade’ foi escrito por dois jornalistas britânicos e será lançado dia 11 de agosto

Da redação, com Band News TV

Harry e Meghan Markle nunca mais vão retomar funções reais, diz livro
Harry e Meghan Markle nunca mais vão retomar funções reais, diz livro
Reprodução/Instagram

A biografia do príncipe Harry e de Meghan Markle, que nem foi lançada ainda, já está gerando polêmica na Inglaterra. Segundo informações do Felipe Kieling, correspondente da BandNews TV em Londres, alguns pontos da obra foram vazados pela imprensa britânica e, de acordo o tabloide Daily Mail, os duques de Sussex nunca mais retornarão às atividades da família real.

Anteriormente, Harry e Meghan haviam comunicado que seriam monarcas híbridos, ou seja, continuariam vivendo nos Estados Unidos, mas voltariam à Inglaterra para cumprir funções pontuais. Contudo, segundo o livro, isso não vai mais acontecer.

Chamado ‘Encontrando a Liberdade’, a biografia começa a ser vendida dia 11 de agosto na terra da Rainha Elisabeth II. O livro tem fontes confiáveis e foi escrito por dois jornalistas de credibilidade no país.

Além desta, outras polêmicas são descritas no livro, como a confirmação de que Harry e Meghan não possuem bom relacionamento com William e Kate Middleton. O irmão mais velho de Harry teria questionado a ‘pressa’ dos duques de Sussex em se casarem.

Harry e Meghan, que não contribuíram para o livro, começaram a namorar em 2016 e se casaram em março de 2018. Um ano depois, em maio, nasceu Archie, primogênito do casal.