Horóscopo: confira as previsões desta semana para o seu signo

Da redação, com Melhor da Tarde

Horóscopo: confira as previsões desta semana para o seu signo
Horóscopo: confira as previsões desta semana para o seu signo
Reprodução/Instagram

Signos com ótimas, difíceis e boas influencias. Saiba como está o seu nesta semana, até 22 de novembro, segundo o astrólogo e espiritualista do Melhor da Tarde, Andre Mantovanni. Leia abaixo:  

Signos com ótimas influências:


Touro: caminhos abertos e desenvolvimento profissional. Semana pede foco e determinação para conquistar o que tanto deseja.


Gêmeos: semana marcada por grandes amigos e parcerias importantes. Não faça nada sozinho, busque auxilio de pessoas queridas.

Aquário: momento de apostar na estabilidade emocional e material existentes na sua vida. Semana boa para dinheiro e crescimento profissional.

Peixes: felicidade, novas conquistas e alegrias tomarão conta da sua semana. Procure despertar a gratidão em seu mundo interior.


Capricórnio: saúde em alta, vitalidade e clareza de propósito de vida. Boa semana para namoros e projetos em grupo.

Câncer: esse é um momento para seguir seu coração em todas as áreas da vida. Confie no equilíbrio emocional que estará presente em seu caminho. Ótimo para relacionamentos e amor.

Signos com influências difíceis: 


Leão: preste atenção para não ser duro ou inflexível com você e com as pessoas que lhe cercam. Semana de muitos desafios que vão exigir força, coragem e determinação. 
 

Libra: algumas perdas poderão aparecer no campo financeiro ou profissional. Fique atento quanto a saúde, desgastes físicos e pessoas querendo roubar sua energia.


Sagitário: o momento pede transformação sem resistências. Faça você os cortes necessários da sua caminhada, não espere por nada nem ninguém. 

Signos com boas influências:
 

Áries: notícias e mensagens importantes poderão chegar esta semana. Muitos insights e intuições para revelar as respostas que tanto vem buscando.

Virgem: momento de paz, equilíbrio e tranquilidade. Ciclo de maior motivação emocional, término de conflitos e proteção divina.


Escorpião: aposte na criatividade, celebre as conquistas do cotidiano e seja firme nas suas escolhas e decisões.