Horóscopo: confira as previsões para seu signo de 10 a 16 de agosto

Da redação, com Melhor da Tarde

Horóscopo: confira as previsões para seu signo de 10 a 16 de agosto
Horóscopo: confira as previsões para seu signo de 10 a 16 de agosto
@blackandthemoon/Reprodução

Signos com boas, difíceis e ótimas influências dos astros nesta semana. Curioso para saber? Abaixo, o horóscopo dos 12 signos do zodíaco, segundo André Mantovanni, colunista do Melhor da Tarde, para a semana de 10 a 16 de agosto.

Signos com boas influências nesta semana:

Gêmeos

Maior equilíbrio interior para que você possa resolver questões de modo prático e imparcial. Saiba avaliar tudo com justiça e harmonia.

Signo de gêmeos



Virgem
Semana promete convites e propostas, nova vida se aproxima trazendo renascimento e alguns milagres chegarão de maneira inesperada.

Signo de virgem



Sagitário
Boa semana para estudos, provas, novos conhecimentos e aperfeiçoamento pessoal e profissional. Esteja em contato com pessoas mais sábias e experientes para ouvir bons conselhos.

Signo de sagitário



Signos com influências difíceis:

Câncer
Cuidado com falsas promessas e mentiras. Nem tudo o que reluz é ouro e você poderá cair em armadilhas. Busque purificação energética e se afaste de pessoas negativas.

Signo de câncer



Leão
Semana para não se colocar no lugar de vítima e arregaçar as mangas para conquistar o que deseja. Questões difíceis e sofridas exigem resolução.

Signo de leão



Libra
Oscilações emocionais, medos e inseguranças poderão surgir nessa fase. Encare o passado com mais prontidão para se libertar, evite ficar preso nele. Cuide do equilíbrio das emoções.

Signo de libra



Aquário
Esteja alerta aos imprevistos e não seja radical. Procure leveza e deixe de lado ansiedade, nervosismo e estresse. Busque novos horizontes, mas não tenha pressa.

Signo de aquário



Peixes
Vire a página, feche ciclos e encerre o que precisa ser deixado para trás. Desapego gera transformação e o momento exige que você reconheça o que não lhe serve mais.

Signo de peixes



Signos com ótimas influências:

Áries
Semana de realização, felicidade material e autoestima elevada. Aproveite para estabelecer vínculos produtivos para o trabalho e carreira.

Signo de áries



Touro
Sua força de vontade e perseverança mostrarão resultados positivos nessa fase. Peça e será atendido, o universo está com você.

Signo de touro



Escorpião
Seu direcionamento e posicionamento firme o levarão para evolução e progresso. Esteja convicto de que todas as escolhas feitas vão ajudar a trazer crescimento.

Signo de escorpião



Capricórnio
Proteção, harmonia e sorte prometem trazer ao seu caminho mais alegria e felicidade. Esteja em contato direto com o plano espiritual e assim receberá orientação e alegrias.

Signo de capricórnio