Horóscopo: confira as previsões para seu signo de 23 a 29 de novembro

Da redação, com Melhor da Tarde

Horóscopo: confira as previsões para seu signo de 23 a 29 de novembro
Horóscopo: confira as previsões para seu signo de 23 a 29 de novembro
Reprodução/Instagram

Sorte no jogo e azar no amor? Sucesso no trabalho ou êxito na família? Confira abaixo o horóscopo dos 12 signos do zodíaco, segundo André Mantovanni, colunista do Melhor da Tarde, para a semana de 23 a 29 de novembro: 
 

Signos com ótimas influências:


Câncer: o momento é ideal para cuidar dos assuntos do coração. Generosidade, gentileza e fraternidade poderão ser as portas do sucesso em sua vida. 


Leão: proteção espiritual, esperança e fé serão importantes para alcançar mais amor, mais prosperidade e mais alegrias. Confie no seu brilho interior.


Signos com influências difíceis:


Virgem: força para resistir aos obstáculos e seguir em frente, mas ao mesmo tempo essa força poderá se transformar em dureza e inflexibilidade.


Libra: deixe ir embora o que não lhe serve mais. Abandone as velhas formas de olhar a vida e aceite os términos. 


Sagitário: momento de olhar para dentro de você mesmo e reavaliar sentimentos, emoções e deixar de lado o orgulho e as mágoas. 


Capricórnio: obstáculos e dificuldades irão atravessar seu caminho durante essa semana. Procure ter sabedoria e aprender com todos esses desafios.


Signos com boas influências:


Áries: comunicação estará em alta trazendo uma fase de boa sorte. Insights e intuições vão chegar trazendo revelações importantes.
 


Gêmeos: novidade, leveza e tranquilidade prometem deixar sua semana mais alegre. Esteja aberto a mudanças e oportunidades.


Touro: reconhecimento e honrarias no campo de trabalho e melhora profissional irão favorecer seu caminho. Fase de criatividade e boas perspectivas.


Escorpião: esteja em contato com as coisas e pessoas importantes para você. Pergunte ao seu coração o que vale a pena de ser conquistado nessa fase.


Aquário: alegrias e paixões irão trazer novidades e surpresas agradáveis nessa fase. Momento para olhar outros e novos horizontes. 

Peixes: reflexão, espera e observação poderão ajudar você vai encontrar respostas importantes em sua vida. Estudos em geral ficam favorecidos.