Horóscopo: confira as previsões para seu signo de 28 de setembro a 04 de outubro

Da redação, Melhor da Tarde

Horóscopo: confira as previsões para seu signo de 28 de setembro a 04 de outubro
Horóscopo: confira as previsões para seu signo de 28 de setembro a 04 de outubro
Reprodução/Instagram

Signos com ótimas, difíceis e boas influências dos astros na última semana do mês. Quer saber onde está o seu? Confira as previsões do André Mantovanni, colunista do Melhor da Tarde, entre 28 de setembro a 04 de outubro:

Signos com ótimas influências:

Virgem


Prosperidade, entusiasmo, milagres e ganhos inesperados. Melhora profissional, aquisição de bens materiais e riqueza.

Libra


Abertura de caminhos, novos rumos e solução para muitos problemas que estavam lhe preocupando. A resolução estará em suas mãos.

Sagitário


Felicidade, presentes e celebração no campo material e emocional. Boa fase para trazer vibrações positivas para sua vida. O universo está ouvindo seu coração.

Aquário


Momento para despertar e cultivar os bons laços de amizade. Abra sua alma para as relações que possam lhe acrescentar coisas boas. Conte com pessoas leais e honestas.

Signos com influências difíceis:

Áries


Semana de cuidado e cautela com intolerância e dificuldade para expor o que sente de forma clara. Momento para exercitar sua força interior com sabedoria.

Câncer


Perda de energia, cansaço emocional e atenção com a saúde são questões importantes para cuidar. Não aceite migalhas nem nada menos do que você merece.

Capricórnio


Dificuldades momentâneas pelo caminho. Aprenda com os desafios e se fortaleça. Hora de se confrontar com pequenos obstáculos sem perder a motivação.

Signos com boas influências:

Touro


Mês voltado para mais intuição, leveza e alegria. Celebre os bons momentos e aposte na criatividade para encontrar novas possibilidades.

Gêmeos


Semana de iniciativa, coragem e determinação. Ciclo de novas estratégias, boa comunicação e novos inícios trazendo renovação.

Leão 
 


Mudanças lentas e importantes para melhorar as questões do coração. Planejamento do futuro, viagens e novas possibilidades acenam positivamente para o futuro.

Escorpião


Mensagens, insights e convites prometem trazer novidades e imprevistos bons. A intuição seguirá em alta e os diálogos e conversas prometem bons resultados.

Peixes


Semana para ter leveza, descontração e harmonia. Bom momento para trazer alegria de viver para sua vida e agir com o coração.