Horóscopo do amor: André Mantovanni mostra quais signos combinam

Da Redação, com Melhor da Tarde

O astrólogo André Mantovanni apontou no Melhor da Tarde dessa terça-feira, 23, quais signos combinam com outros na hora do amor. Confira a seguir as melhores combinações atrais e saiba se você e seu crush tem futuro! 

Áries: uma relação bem harmoniosa com Gêmeos, Sagitário e Leão.  As diferenças podem ser interessantes aqui. Além disso, pode encontrar apoio nos signos de ar, como Libra e Aquário. 

Touro: uma relação bem harmoniosa com Capricórnio e Virgem. O lado sentimental dos signos de água, como Câncer e Peixes, faz bem ao coração. 

Gêmeos: uma relação bem harmoniosa com Aquário e Libra. Invista nos signos que são capazes de acompanhar a sua energia, como Áries, Leão e Sagitário. 

Câncer: uma relação bem harmoniosa com Touro e Virgem. Já com Capricórnio, Peixes e Escorpião, a paixão é intensa. 

Leão: uma relação bem harmoniosa com Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário. Apesar das diferenças com Aquário, esse signo pode realizar as suas fantasias e te fazer muito feliz. 

Virgem: uma relação bem harmoniosa com Escorpião, Câncer e Peixes. Um romance estável também pode dar certo com os signos de Terra, como Touro e Capricórnio. 

Libra: uma relação bem harmoniosa com Gêmeos e Leão. Uma relação cheia de alegria e bom-humor você encontra em Áries, Sagitário e Aquário.  

Escorpião: uma relação bem harmoniosa com Virgem e Capricórnio. A combinação perfeita no amor está com Câncer e Peixes. Se driblar os ciúmes, a paixão é forte com Touro. 

Sagitário: uma relação bem harmoniosa com Aquário e Libra. Relacionamento com Áries e Leão tem sabor de aventura. Já com Gêmeos, você tem um romance que vence a rotina.  

Capricórnio: uma relação bem harmoniosa com Câncer, Virgem e Peixes. Você tem uma conexão amorosa incrível com Touro. Mesmo com as diferenças, poderá se dar bem com Escorpião.  

Aquário: uma relação bem harmoniosa com Áries e Leão. Você também pode ter um relacionamento bastante equilibrado com Gêmeos. Contudo, se quer diversão no amor, com Libra e Sagitário vai ser difícil cair na mesmice.  

Peixes: uma relação bem harmoniosa com Virgem e Capricórno. Touro e Escorpião completam o seu signo. Pode viver uma paixão calorosa e alegre com Câncer.