Horóscopo: veja as previsões para seu signo de 22 a 28 de fevereiro

Da Redação, com Melhor da Tarde

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, que vai do dia 22 a 28 de fevereiro, no Melhor da Tarde. Energias boas, ótimas e ruins rondam o horóscopo nos próximos dias. Veja o que o astrólogo tem a dizer:

Signos com ótimas influências

Áries: semana traz proteção, otimismo e fé para conduzir seus sonhos. Ciclo de renovação e boas perspectivas com muita positividade. 

Leão: surpresas agradáveis, reconhecimento por seus esforços e celebração de coisas boas. Algum presente afetivo poderá surgir nessa fase. 

Sagitário: caminhos abertos, desenvolvimento profissional e crescimento que irão contribuir para a prosperidade. Siga firme na direção que você escolher. 

Capricórnio: semana de boa saúde, equilíbrio emocional e colheitas na parte financeira. Boa fase para escolhas, decisões importantes e sabedoria para encontrar felicidade. 

Aquário: uma semana poderosa com proteção, vitória sobre as dificuldades e renascimento. Esteja na sintonia da gratidão para alcançar novos ciclos. 

Signos com influências difíceis

Gêmeos: cuidado com traições, falsidade e armadilhas de pessoas mal-intencionadas. A semana traz ainda risco de fofocas, discussões e intrigas. 

Escorpião: procure se retirar do mundo momentaneamente para refletir e tomar decisões de acordo com as suas avaliações. Fase de silencio, observação e recuo. 

Peixes: lembre-se que muitas ilusões poderão surgir nesse momento. Preste atenção onde irá investir expectativas para não sofrer com enganos. Fase de muita inveja a sua volta, proteja-se.

Signos com boas influências

Touro: equilíbrio emocional e paz interior estarão presentes em seu caminho nesta fase. Esteja em contato com a espiritualidade e confie no fluxo positivo da vida. 

Câncer: esse momento é de objetividade, foco, determinação e realização no trabalho. Mantenha-se com clareza e não deixe nada para depois. 

Virgem: procure iniciar coisas novas, apostar na coragem e tenha consciência de que você tem recursos para progredir. Semana de força, coragem e independência. 

Libra: este é um ciclo de muita intuição e felicidade pessoal. Celebre as conquistas e resgate a alegria de viver e o entusiasmo.