Horóscopo: veja as previsões para seu signo entre 11 e 17 de janeiro

Da Redação, com Melhor da Tarde

 

 

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, que vai do dia 11 a 17 de janeiro. Energias boas, ótimas e ruins rondam o horóscopo nos próximos dias. Veja o que o astrólogo tem a dizer:

Signos com ótimas influências

Áries: esta será uma semana de solução para tudo o que precisa ser resolvido em sua vida pessoal e profissional. Tenha certeza de que você terá sabedoria para novas escolhas. 

Câncer: amigos poderão trazer a oportunidade de boas parcerias, alegrias e boas influências. Conte com pessoas do bem para trazer alegria durante a semana. 

Escorpião: estrutura, estabilidade e construção importante de algo significativo em sua vida. O trabalho e a família ganham destaque nessa fase. 

Signos com influências difíceis

Touro: muito cuidado com perda de energia, desgastes e frustrações com algumas pessoas que só querem tirar vantagem sobre você. Preste atenção com a saúde e dinheiro. 

Gêmeos: momento de romper com aquilo que lhe faz mal: pessoas, hábitos, pensamentos ou situações difíceis. Apesar de ser um tempo desafiador, os resultados serão excelentes para você num futuro próximo. 

Peixes: preste muita atenção com relação a sua teimosia e inflexibilidade nos próximos dias. Confie mais na sua força interior e não se deixe levar pela autocrítica. 

Signos com boas influências

Leão: semana de novidades e boas notícias que poderão chegar através de situações inesperadas. A boa comunicação estará em alta nessa fase, aproveite para dialogar questões importantes para sua vida. 

Virgem: fase de muita intuição, espiritualidade e contato com assuntos do campo emocional. Questões mal resolvidas poderão pedir clareza e solução. 

Libra: surpresas agradáveis, novidades e nova vida poderão trazer novas conquistas. Um tempo de maior estabilidade pessoal e libertação de medos. 

Sagitário: apesar de todo esforço que você terá de ter essa semana, os resultados serão positivos no campo de trabalho. Seja prático, objetivo e racional. 

Capricórnio: mudanças lentas a caminho, progresso e nova vida apontando melhora nas relações pessoais e afetivas. Hora de compreender onde deseja chegar e se empenhar para alcançar essa meta. 

Aquário: o momento pede sabedoria antes de fazer qualquer escolha ou tomar decisões importantes. Esta fase traz pra você maior necessidade de interiorização e autoconhecimento.