Horóscopo: veja as previsões para seu signo entre 18 e 24 de janeiro

Da Redação, com Melhor da Tarde

 

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, que vai do dia 18 a 24 de janeiro. Energias boas, ótimas e ruins rondam o horóscopo nos próximos dias. Veja o que o astrólogo tem a dizer:

Signos com ótimas influências

Touro: boa saúde, prosperidade e colheita positiva em sua vida. Procure ser generoso e compartilhar seus ganhos com quem realmente merece sua generosidade. 

Virgem: semana de oportunidades, caminhos abertos, melhora profissional e crescimento interior. Soluções para antigos problemas irão surgir. 

Libra: a semana poderá trazer milagres que modificarão sua vida para melhor. Esteja atento aos lucros e melhora financeira. Ótimo para compra, venda e investimentos.      

Aquário: aos solteiros muitas novidades com a chegada de parceiros e compromissos sérios. Ciclo de bem-estar para os afetos e relacionamentos em geral. Associações, convites e parcerias ficarão em alta. 

Peixes: escute a voz do seu coração e siga as pistas e caminhos que ele indicar. A semana traz amor, alegrias e felicidade para a vida afetiva e familiar, confie!

Signos com influências difíceis

Áries: esse momento é de limpeza e modificações. Faça uma faxina interior e se desapegue do que não é mais necessário. Antes de querer mudanças no mundo, seja você a mudança. 

Leão: muito cuidado com inflexibilidade e teimosia para não entrar em conflitos desnecessários. Seja firme e decidido mas saiba ouvir os outros. 

Signos com boas influências

Gêmeos: semana de boas notícias e de comunicação em alta. Procure dialogar e expressar suas ideias e sentimentos. Essa fase vai lhe trazer  e revelações. 

Câncer: momento para encontrar mais alegria de viver. Celebre a vida e confie mais na sua intuição. Mulheres importantes e poderosas irão cruzar o seu caminho. 

Escorpião: fase importante para ser prático, objetivo e realizar planos. Procure pessoas com poder para auxiliar nessa fase. Semana para resolver questões relacionadas a trabalho.    

Sagitário: os amigos poderão fazer toda à diferença em sua vida nessa fase. Faça associações, parcerias e procure por grupos e pessoas que pensem semelhante a você. 

Capricórnio: semana pede leveza, descontração e criatividade. Aposte nas novidades e não leve tudo tão a sério. Surpresas agradáveis poderão surgir em seu caminho.