Horóscopo: veja as previsões para seu signo entre 25 e 31 de janeiro

Da Redação, com Melhor da Tarde

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, que vai do dia 25 a 31 de janeiro. Energias boas, ótimas e ruins rondam o horóscopo nos próximos dias. Veja o que o astrólogo tem a dizer:

Signos com ótimas influências

Leão: uma das melhores semanas do ano trazendo alegria, sorte e realizações. Celebre as conquistas dessa fase e esteja sintonizado com a boa energia do universo. 

Libra: mudanças positivas e inesperadas trazem o bom destino para sua vida. A sorte estará com você para amor, dinheiro, progresso e felicidade. 

Sagitário: a iniciativa tomará conta do seu caminho nos próximos dias e isso lhe abrirá novos horizontes. Algo novo poderá nascer nessa fase prometendo prosperidade. 

Capricórnio: a comunicação estará em alta, aproveite para dialogar, expressar suas ideias e opiniões. Ótima semana para ganhos financeiros, melhora material ou promoção profissional.

Signos com influências difíceis 

Áries: semana importante para desapegar-se do passado, evitar novos empreendimentos e cuidar das finanças. Semana traz dificuldades de relacionamento em geral. 

Virgem: procure sair da estagnação e enfrente os desafios com coragem. Sacrifícios serão necessários para que você alcance o que deseja. 

Escorpião: deixe os medos e inseguranças de lado. Cuidado com inimigos ocultos e prepare-se para uma fase de instabilidade emocional. Questões mal resolvidas irão pedir resolução. 

Câncer: momento para deixar ir embora aquilo que não lhe serve mais. Vire a página, coloque pontos finais e encerre ciclos que vem se arrastando nos últimos tempos.  

Signos com boas influências 

Touro: ouça mais as pessoas e observe o que até então estava desapercebido. Momento para pensar em novos projetos, fazer estratégias e esperar as coisas amadurecerem. 

Gêmeos: uma escolha importante deverá ser feita nesta semana. Alianças de todos os tipos ganham força e poderão trazer gratas surpresas. Boa semana para assuntos do coração. 

Aquário: semana de vitalidade, energia e reconhecimento de todos os seus esforços. Seja firme e decidido, peça e será atendido pelo universo. 

Peixes: ciclo de calma e paciência para encontrar boas respostas e soluções importantes. Fase excelente para aquietar-se, olhar para dentro de si e ter paz.