Vida e Estilo

O que é considerado traição? Especialista responde as principais dúvidas

Da Redação, com Melhor da Tarde 19/02/2021 • 15:43 - Atualizado em 19/02/2021 • 16:54

O Melhor da Tarde perguntou aos telespectadores nesta sexta-feira, 19, o que eles consideram traição. Veja abaixo o resultado das perguntas e também a opinião da especialista Cátia Damasceno:

Assistir à filme pornô é traição? Segundo Cátia Damasceno, isso é motivo para treta sempre. Vai depender do ângulo. Na cabeça do homem, não é. Na cabeça da mulher, é. Quando que é o problema? Quando esse homem deixa de cumprir com seus acordos e só faz sozinho.

Para Catia Fonseca, tanto homem quanto a mulher tem que ser honesto quando não estão mais a fim de ter relações sexuais. Ela disse, inclusive, que conhece casais que tem acordos que não fazem mais sexo.

A especialista concordou e afirmou que os acordos podem mudar ao longo do tempo. “Para mim, o que é uma traição? Quebra de acordo. Toda vez que um acordo é quebrado, é considerado uma traição”, disse Damasceno.

Vocês acham que só trocar mensagens é traição? Para 67% das pessoas que votaram na enquete, é traição. A imensa maioria ainda fez comentários dizendo que, só de pensar, trata-se de uma traição.

Masturbação também é considerado traição? Segundo a especialista, se o homem se autossatisfaz e mantém a parceira dele satisfeita, está tudo certo. O que não pode deixar é a coitada sem nada. Se tiver atrapalhando, tem de parar e dar atenção à mulher.

  • melhor da tarde
  • traição
  • especialista
  • cátia damasceno