Os signos do zodíaco que não são tão felizes solteiros

da Redação com Jornal Metro

Cena da série New Girl, com Zooey Deschanel,  Reid Scott e Jessica Biel
Cena da série New Girl, com Zooey Deschanel, Reid Scott e Jessica Biel
Copyright Ray Mickshaw/FOX

Alguns signos do zodíaco podem aproveitar muito a vida de solteiro, já outros não se sentem tão felizes assim quando passam por esta fase. Confira quais são:

Touro

O taurino costuma ser caseiro e prefere estar tranquilo em uma parceria. Ele tem um forte poder de conquista e tende a atrair pretendentes com facilidade, por isso prefere estar acompanhado e não ficará muito tempo solteiro por que se dá melhor com a estabilidade.

Câncer

O canceriano não concebe uma vida sem amor e valoriza muito a família, por isso ele não costuma enxergar tantas vantagens na vida de solteiro. Ele não confia facilmente e se sente carente ao imaginar que ficará um bom tempo apenas em relacionamentos superficiais.

Virgem

O virginiano gosta de estruturar sua vida, especialmente quando o assunto é amor. Este signo ama fazer planos, algo que não existe de forma concreta na vida do solteiro. Ele pode ser bem conquistador, mas não gosta de perder tempo, tentando buscar sempre uma forma de se comprometer.

Peixes

O pisciano não confia facilmente e gosta de construir conexões verdadeiras para poder compartilhar quem realmente é e o que sente. Por isso, ele aproveita a vida de solteiro, mas não sente que ela o deixa completamente realizado. Seus sentimentos são profundos e ele não quer ter receio de senti-los.