Os signos do zodíaco que podem devolver uma traição na mesma moeda

Por Victória Bravo, do Metro Jornal

Descubra quais são os signos mais vingativos do zodíaco
Descubra quais são os signos mais vingativos do zodíaco
Reprodução / FOX

Alguns signos do zodíaco podem decidir dar o troco quando descobrem que foram ou estao sendo traídos. Confira quais são:

Touro

O taurino é leal, mas quando suspeita que foi traído pode decidir se vingar. Quando isso acontece em relacionamentos amorosos, ele deixará o prazer desviar sua fidelidade e consegue chegar onde quer devido a sua sensualidade. Pode esconder isso muito bem, pois é atento aos detalhes.

Veja mais:
- Lives musicais foram vistas por 85 milhões de brasileiros, indica Google
- Vídeo de homem criando periquito órfão desde o ovo emociona a Internet

Gêmeos

O geminiano pode ficar com a autoestima muito afetada quando se sente traído ou menosprezado. Isso só passa quando ele consegue estimular sua mente com outros assuntos, o que pode abrir caminho para que ele se conecte intelectualmente e emocionalmente com novos interesses. Como não fica apenas na atração física, estas relações podem acabar se tornando sérias.

Câncer

O canceriano se sentirá com o coração e o ego ferido se for traído, mas quando a dor começar a passar, ele pode decidir dar o troco. Ele sempre acha dá tudo de si em seus relacionamentos; portanto, se sente no direito de devolver a punhalada sem aviso. São sentimentais e profundos, guardando segredos como estes muito bem guardados.

Capricórnio

O capricorniano pode ser muito responsável, mas também sabe quando foi desrespeitado e se sente no direito de se vingar. Este signo pode ativar a frieza dentro de si e acabar se envolvendo fisicamente e emocionalmente com outras pessoas. Ele pode ser sincero, mas se decidir esconder o ocorrido dificilmente será pego.