Sagitário e outros 3 signos terão semana com sentimentos intensos; veja lista completa

Veja se o seu signo está na lista e prepare-se para fortes emoções entre os dias 10 e 16 de outubro

Victória Bravo, do Metro Jornal

Sagitário e outros 3 signos terão semana com sentimentos intensos
Sagitário e outros 3 signos terão semana com sentimentos intensos
Reprodução/Unsplash

Entre 10 e 16 de outubro de 2021, alguns signos do zodíaco tendem a lidar com sentimentos intensos e que podem gerar mudanças importantes. Confira lista completa abaixo:

Sagitário

Momento em que conexões importantes podem nascer e a convivência melhora com quem é de verdade. Dúvidas chegam ao fim e você enfrenta uma mudança; responsabilidades são assumidas e pessoas podem mostrar como estavam comprometidas ou não. Sentimentos e paixões afloram, mas é necessário evitar os maus entendidos. Viva o presente e dedique-se ao que é especial na hora certa; não se apresse!

Capricórnio

Momento de lidar com necessidades e sentimentos importantes, sejam eles ambiciosos ou já consolidados. Prefira cultivar a paz interior para evitar os conflitos. Esta é uma fase de manter a positividade e aproveitar tudo aquilo que conforta seu coração com confiança. Não deixe o ciúme impedi-lo de ver as coisas com a razão. Relacionamentos amorosos movimentarão sua vida.

Aquário

A convivência com algumas pessoas se torna ainda mais próxima e profunda; explore seus sentimentos e já não tenha tanto medo de sentir. É possível que reaproximações e reconciliações aconteçam. Enfrente de peito aberto e de frente os assuntos pendentes. Alguém especial pode entrar na sua vida.

Peixes

Hora de manter o otimismo e a esperança, evitando cair nos sentimentos de angustia, medo e pessimismo. Comunique-se de forma sincera e livre para viver o que é especial. Algumas aflições também precisam ser compartilhadas para que a cura aconteça. Lembre-se que nada cairá do céu ou melhorará sem a sua iniciativa.

Tópicos relacionados