GP de Singapura de F1

Verstappen 'no gelo' e alegria na Ferrari: destaques da corrida

Foto: Scuderia Ferrari

Sainz em êxtase

"Que sensação incrível. Foi um fim de semana complicado, mas fizemos o certo. Quero agradecer à Ferrari por essa volta por cima depois de um início de temporada bastante complicado", disse.

Foto: Scuderia Ferrari

Ferrari no controle... bom para Norris

"Sabia que seria difícil com pneus duros. Mas funcionou perfeitamente. Eu não queria dar a Russell a oportunidade de safety car e pneus médios. Ajudamos Norris com a oportunidade de DRS. Eu me senti no controle", Sainz.

Foto: McLaren F1 Team

Pode agradecer, Norris!

"Carlos foi muito generoso tentando me ajudar a abrir o DRS, e ajudar minha corrida ajudou a dele”, disse o piloto da McLaren. "Foi dura e sabíamos que seria dura assim que a Mercedes parou nos boxes".

Veja mais

Foto: Divulgação/McLaren

Correndo no gelo, Verstappen?

"É como dirigir no gelo", disse o líder da F1 após ser engolido por Hamilton e Norris. Max estava com pneus duros e não evitou as ultrapassagens.

Veja mais

Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool

Assim não, Russell!

Russell bateu contra as barreiras na última volta do GP, quando era terceiro colocado. "Não sei o que diabos aconteceu ali. Se foi falta de concentração, talvez frustração sabendo que perdemos nossa oportunidade", disse.

Veja mais

Foto: @f1/Twitter

Hamilton apoia companheiro

"É lamentável para George, porque estávamos pressionando muito. Mas eu sei que ele vai se recuperar. Ele foi fenomenal durante todo o fim de semana", disse o P3 em Singapura.

Foto: Divulgação/Mercedes