Entretenimento

Por que Madonna usou joelheira durante show em Copacabana? Entenda

A proteção usada pela artista, de 65 anos, chamou a atenção dos fãs nas redes sociais

Da Redação

Madonna enfrenta problemas no joelho há 5 anos
Madonna enfrenta problemas no joelho há 5 anos
REUTERS/Pilar Olivares

Madonna subiu ao palco na Praia de Copacabana no último sábado (4), para o show de encerramento da Celebration Tour, marcando quatro décadas de sua carreira. Durante a apresentação, a artista de 65 anos foi vista usando uma proteção no seu joelho esquerdo que acabou chamando a atenção dos internautas.

Essa não é a primeira vez que a artista de 65 anos enfrenta problemas com o joelho. Há pelo menos cinco anos, ela vem lidando com questões nessa região e tem se submetido a tratamentos específicos para manter a saúde do membro inferior.  

Em fevereiro de 2020, a rainha do pop sofreu uma queda no palco em Paris após uma cadeira cenográfica ser acidentalmente removida do seu lado. Na ocasião, ela acabou ferindo o cóccix. Após o incidente, Madonna compartilhou nas redes sociais que estava se recuperando, comparando-se a uma "boneca quebrada, presa com fita adesiva e cola".

Já em maio do mesmo ano, Madonna compartilhou em suas redes sociais que estava prestes a iniciar um tratamento regenerativo para tentar resolver problemas na cartilagem do joelho, que levou ela cancelar uma série de shows da turnê do álbum "Madame X".

A presença da joelheira não passou despercebida pelos fãs, que comentaram nas redes sociais sobre a situação. Alguns brincaram sobre Madonna ser "gente como a gente" ao usar um estabilizador no joelho, enquanto outros elogiaram sua determinação em enfrentar o problema físico durante um show que durou mais de duas horas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais