Carnaval

Tati Minerato é a nova rainha de bateria da Estácio de Sá: "Venho para somar"

A coroação da modelo ocorre no próximo sábado (13), durante uma feijoada realizada pela agremiação

Da Redação

Tati Minerato é a nova rainha de bateria da Estácio de Sá
Tati Minerato é a nova rainha de bateria da Estácio de Sá
Wellington Moura/Divulgação

Tati Minerato é a nova rainha de bateria da Estácio de Sá. A modelo de 36 anos estava à frente da bateria do Porto da Pedra, onde permaneceu durante três anos. A apresentação oficial da influenciadora para a comunidade acontece no próximo sábado (13), durante uma feijoada, na quadra da escola de samba. 

"Estou muito feliz com o convite da escola e não pensei duas vezes antes de aceitar. Quem não conhece e admira a Estácio, uma agremiação gigantesca, respeitada e aguardada por todo mundo que ama o Carnaval? Em casa ou na Sapucaí, sempre procurei acompanhar os desfiles da escola, e é com muita alegria que venho para somar com os segmentos e integrantes", disse Tati em entrevista à Quem. 

"Não vou mentir que sinto um certo nervosismo, mas é um nervosismo bom, significa respeito por essa escola que faz parte da história da cultura no Brasil. Prometo para a comunidade que vou me dedicar ao máximo ao longo do ano, em cada ensaio, em casa encontro. E não tenho dúvida que, juntos, faremos a Estácio ser campeã da Série Ouro e voltar para o Grupo Especial", contou.

No próximo ano, a Estácio de Sá vai levar enredo "O leão se engerou em encantado amazônico" para Marquês de Sapucaí, no Carnaval em 2025, pela Série Ouro.

Tópicos relacionados