Esportes

Cássio revela ajuda psicológica após críticas no Corinthians

Goleiro tem sido alvo recorrentes de críticas pelo mal momento do clube

Da redação

Cássio revela ajuda psicológica após críticas no Corinthians
Cássio revela ajuda psicológica após críticas no Corinthians
Agência Corinthians

Na última terça-feira, 23, o Corinthians foi derrotado pelo Argentinos Jrs., pela Sul-Americana, por 1 a 0. Após a partida, o goleiro Cássio foi questionado sobre o atual momento do Timão que perdeu temporariamente a liderança do grupo.

Cássio afirmou que tem recebido ajuda psicológica por conta das recorrentes críticas que tem recebido de torcedores e imprensa.

“Não é questão de faltar confiança. Eu tomei um gol que era defensável, depois fiz um monte de defesas. Tudo bem, eu entendo. Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sempre sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti hoje, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f... Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro”, disse.

O goleiro afirmou que está tranquilo e que se esse for o seu último ano pelo clube, será grato por tudo aquilo que viveu.

“Eu sempre fiz de tudo pelo Corinthians, estou muito tranquilo com a cabeça, se esse for meu último ano pelo Corinthians, meu tempo acabar aqui, sou grato por tudo o que vivi no Corinthians, foi maravilhoso, tenho que agradecer todo mundo, mas às vezes cansa. Eu sou ser humano e se tem uma coisa que nunca faltou foi trabalho e empenho por essa instituição”, afirmou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais