Alexandre Pires aparece de surpresa em roda de samba: "Não resisti”

O Circuito Popular de Rodas Samba do Amapá acontece uma vez por mês, sem fins lucrativos, nas praças da capital

Da Redação

O cantor Alexandre Pires, estava em um quarto do hotel em Macapá quando ouviu uma roda de samba e foi até uma praça, próxima ao lugar para prestigiar os músicos. O artista não só participou do show cantando e tocando, como também tirou fotos com os fãs. 

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o artista contou qual foi sua reação quando ouviu o samba. "Não resisti! Faz tempo que não vou num pagode, aliás, nem me lembro a última vez", disse enquanto caminhava rumo ao som. 

A roda de samba faz parte do Circuito Popular de Rodas Samba do Amapá e acontece uma vez por mês, sem fins lucrativos, nas praças da capital. Chegando no lugar, o famoso curtiu o som e ainda fez um pequeno show para os presentes. 

Nas redes sociais, o Circuito Popular de Rodas de Samba, se manifestou sobre a presença do cantor: “Tivemos a oportunidade de ter em nossa roda de Samba o cantor Alexandre Pires que com sua humildade e coração gigante resolveu ir prestigiar já que o mesmo estava hospedado em um hotel nas proximidades! Nossos agradecimentos a esse grande ícone da música brasileira que mostrou que não existe tempo, hora nem lugar para se sentir bem e em paz com aquilo que ama fazer”. 

Tópicos relacionados