Influencer chama atenção com "maiores bochechas do mundo"; veja antes e depois

A mulher conta que as transformações estéticas a fizeram ficar conhecida em todo o mundo

Da Redação

Uma influenciadora que se considera a mulher com "as maiores bochechas do mundo" usou as redes sociais para compartilhar uma foto de como era antes das mudanças corporais. Anastasia Pokreschchuk, de 36 anos, diz que já perdeu as contas de quantos procedimentos estéticos já fez. 

Dona das maiores bochechas do mundo, a modelo investiu mais de R$ 10,3 mil, conforme o Daily Mail, para modificar a parte do rosto, lábios e nariz. "Na primeira foto não tem ácido hialurônico", conta ela. Anastasia é ucraniana e também optou pelo aumento de bumbum e os seios.

A mulher conta que o tamanho das bochechas a fez ficar conhecida em todo o mundo e por isso, recebe ataques de todos os cantos. "Recebo comentários de ódio online o tempo todo – ninguém tem coragem para dizer isso pessoalmente. Na realidade, as pessoas querem me abraçar e tirar fotos comigo. É tão legal!", garantiu ao Daily Mail.

Ela tem mais de 600 mil seguidores no Instagram, onde mostra detalhes dos procedimentos estéticos que faz, carros de luxo e mostra os looks. 

Anastasia Pokreschchuk (Foto: Reprodução/ Instagram @justqueen88)


Nas redes sociais, as opiniões se dividiram: "Gosto de ambos. Está mais 'hot' agora", se derreteu uma fã. "Agora está muito melhor, mais sofisticado, por assim dizer', descreveu outro. "Essas bochechas e cantos podem ser removidos? Ou são para toda a vida??", questionou mais uma. "É engraçado ler comentários sobre o que é melhor, considerando que ninguém perguntou nada", ironizou o internauta. 

Tópicos relacionados