João Gomes é acusado de agredir primo e se diz surpreso: "Distorção dos fatos"

Equipe do cantor emitiu uma nota se posicionando sobre as denúncias da família

Da Redação

O cantor João Gomes foi acusado de agredir o próprio primo de 13 anos. Em reportagem do 'Domingo Espetacular', da TV Record, o depoimento de Welly, prima do astro do piseiro e mãe do garoto supostamente agredido, relatou o caso.

Segundo a Welly, seu filho de 13 anos foi passar férias em Petrolina, Pernambuco, com João Gomes, depois de enfrentar problemas psicológicos e repetir três vezes de ano na escola. O cantor decidiu ajudar e levou o garoto para a viagem.

O menino contou que as agressões teriam acontecido durante as férias com João Gomes. Segundo ele, o artista deu "murros" na cabeça e na costela, e o bateu com um carregador de telefone. Welly resolveu denunciar João Gomes por agressão e registrou um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela delegacia de Petrolina.

O que diz João Gomes?

Em nota, a equipe de João Gomes se disse surpresa com as acusações e apontou conturbações na convivência e educação do menor no ambiente familiar e escolar. A equipe do cantor afirmou que tomou conhecimento dos fatos pelas redes sociais.

"Quero destacar a completa distorção da situação com a realidade. O comportamento inapropriado e agressividade do menor já extrapolava o admissível, e a consequência do menor aos familiares era decisão tomada", disse a nota.

Mais notícias

Carregar mais