Kaysar rebate Ana Clara e diz que ganharia a maior prova do BBB: "Não tem como"

Os dois protagonizaram a prova de resistência mais longa da história do BBB, com cerca de 43 horas

Da redação

O ex-BBB Kaysar Dadour participou do Estação Band FM nessa terça-feira (15/04), e comentou sobre a maior prova de resistência do reality. No “BBB 18” Kaysar Ana Clara ficaram em disputa por mais de 42 horas. 

Na época, a prova foi paralisada e os brothers foram avisados posteriormente por Tiago Leifert para escolherem quem ganharia a imunidade. Os dois ficaram indecisos, mas Kaysar abriu mão e a imunidade ficou com a sister. 

Quando perguntado, Kaysar resaltou que Ana Clara teve um período maior de descanso, portanto ele tecnicamente ganharia a prova: “Acabou a prova, ela descansou 10 minutos a mais do que eu… "Ela sabe.. e eu sei também…" 

Ana Clara disse em algumas entrevistas que não desistiria da prova. Em entrevista ao podcast “Pod Pah” Ana Clara afirmou que ganharia a prova: “Eu ia ganhar… Sorry.. pode pegar as imagens, eu iria ganhar…” 

Às vésperas da grande final do BBB 24, entre Davi, Isabelle e Matheus, a edição também bateu recordes, como o maior prêmio da história do programa. Emissora aumentou o prêmio para cerca de R$ 2,92 milhões. 

O recorde 

Até hoje a prova dentem o recorde de mais longa da história do Big Brother Brasil com mais de 42 horas de disputa. O ex- bbb Kaysar recebeu a medalha de ouro pela direção do programa pelo feito. 

Confira a entrevista completa: 

Tópicos relacionados