Luciano Huck visita Rio Grande do Sul: “Vim olhar no olho das pessoas”

O apresentador ainda ligou para o MC Daniel a pedido das crianças, que vibraram

Da Redação

Após doar um milhão de reais para as famílias abaladas pelas enchentes, o apresentador Luciano Huck foi até o Rio Grande do Sul conhecer os abrigos. O pai de Eva, Joaquim e Benício disse que precisava olhar no olho das pessoas. 

Nas redes sociais, Huck falou sobre a visita: "Depois de vários dias pensando no Rio Grande do Sul e ajudando à distância, eu vim olhar olho no olho das pessoas que estão enfrentando essa tragédia". 

No abrigo, onde foi recebido com muitos sorrisos e alegria, o apresentador contou que viu dezenas de famílias e desabafou: "A gente que é pai ou mãe imagina o tamanho da dor dessas famílias. Eu quis levar um pouco de carinho", acrescentou o apresentador. 

A pedido das crianças, Luciano também ligou para o amigo MC Daniel. "Será que ele atendeu?", fez mistério. Nos Stories seguintes, ele mostrou a reação das crianças ao verem o cantor do outro lado da tela. "O MC Daniel!", gritou um. "Ele atendeu!", completou o apresentador, que mostrou o artista conversando com os pequenos. 

Huck ainda conversou com as vítimas das enchentes, tendo sido convidado até para orar. "Gente muito forte que, passada essa emergência, merece uma reconstrução rápida. O povo gaúcho é incrível, contem comigo", finalizou ele.

Tópicos relacionados