Band FM

Marcos Mion nega crise em casamento após boatos de traição: "Amor verdadeiro"

Tudo começou quando um jornalista afirmou que um famoso apresentador estaria tendo um caso extraconjugal

Da Redação

Marcos Mion foi alvo de rumores nas redes sociais após internautas apontarem o apresentador como suposto affair de uma renomada atriz. Casado com Suzana Gullo há quase 20 anos, com quem tem três filhos, Romeu, de 18 anos; Donatella, de 15; e Stefano, de 14, o artista se pronunciou sobre a polêmica. 

Tudo começou quando o portal Leo Dias soltou uma nota dizendo que um famoso apresentador estaria tendo um caso extraconjugal com uma atriz, durante uma viagem em Curaçao, ilha do Caribe. Com isso, internautas passaram a observar as publicações de Mion e Suzana para comparar com o relato da história.

Mesmo sem o jornalista ter citado nomes, a especulação girou em torno de Mion, que publicou uma foto com a esposa em Londres, na Inglaterra, para negar os boatos. A princípio, Marcos usou a legenda:

Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá pra acreditar em tudo que falam na internet! Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos.

Contudo, algum tempo depois, ele alterou a publicação e colocou emojis de corações e completou com um recado: "(mudei a legenda para o que interessa! Vibrar sempre na energia do amor verdadeiro!)", explicou. 

Suzana fez questão de apoiar o marido e comentar na publicação: "Com a oração de São Bento nos protegendo sempre, 'beba tu mesmo o teu veneno'. Amém."

Nos comentários, seguidores ironizaram a declaração. “Ninguém tocou em nomes”, pontuou uma pessoa. “Onde há fumaça, há fogo”, observou outra. “Tá se explicando demais”, falou mais uma. “Era melhor ter ficado no off”, lembrou uma quarta.

Após as críticas, o apresentador decidiu fechar os comentários da publicação. Em meio a toda fofoca, Suzana Gullo decidiu fechar o seu Instagram.

Mais notícias

Carregar mais