Musa da Playboy diz enfrentar dificuldades para arrumar emprego: "Bonita demais"

A brasileira também abriu o coração sobre a dificuldade de conseguir manter relacionamentos sérios

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Eleita a "mulher perfeita" pela revista Playboy, Janaina Prazeres, de 35 anos, contou o motivo de não conseguir empregos de carteira assinada - CLT. No desabafo, ela diz que sua aparência acaba interferindo nas contratações. 

“Ser bonita demais me atrapalhou muito em conseguir um emprego formal, eu recebia mais cantadas do que oportunidades", disse Janaína, que passou em faculdades de administração, fonoaudiologia e psicologia.

"Eu enviava muitos currículos por dia para diversas empresas, cheguei a enviar 70 currículos em um só dia. Tentei de tudo para encontrar uma oportunidade de trabalho… É frustrante saber que sua aparência pode ser mais importante do que suas habilidades profissionais”, revelou. 

Até hoje, conforme a modelo, ela só teve um emprego CLT. Ela tinha 19 anos e foi vendedora em uma loja de joias. “Um sentimento dentro de mim que me dizia que eu só consegui a vaga pela minha aparência, e não pelas minhas habilidades de vendedora", reflete. 

A brasileira também abriu o coração sobre a dificuldade de conseguir manter relacionamentos duradouros: "Sempre ouvi que mulheres bonitas demais não conseguem sustentar um relacionamento profundo. Muitos caras presumem que nunca me dedico completamente a um relacionamento, como se minha beleza fosse um convite para competição constante com outros homens".

Brasileira eleita a "mulher perfeita" pela revista Playboy

Uma edição da Playboy da Noruega surpreendeu ao destacar a brasileira Janaina Prazeres, após elegê-la a "mulher perfeita". A escolha foi baseada em dados estabelecidos pela inteligência artificial, que identificou nas proporções corporais da mulher o “ideal” da perfeição feminina.

Janaina não escondeu suas transformações estéticas, investindo cerca de R$ 300 mil em procedimentos cirúrgicos. "Adoro me sentir mais bonita, busco sempre que a minha autoestima esteja elevada. Esse é o segredo de uma vida melhor. Posso investir nisso e não poupo", afirmou a modelo em entrevista.

A brasileira passou por diversas intervenções, incluindo lipoaspiração, lipo HD, remoção de osso da costela, duas cirurgias no nariz, rinoplastia secundária, próteses mamárias, bioplastia nos glúteos, bioplastia facial, implante hormonal, além de uso de fios de sustentação e cuidados com medicina integrativa.

Janaina, comprometida com sua saúde e forma física, incorpora à sua rotina atividades como musculação, treinos cardiovasculares e eletroestimulação. Contando com o suporte de um personal trainer, a modelo visa alcançar um tônus muscular aprimorado.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.