Band FM

Nattan dá o troco em Henrique e Juliano e ainda tentar "roubar" vaca da dupla

O cantor foi "trolado" pelos amigos que levaram os cães dele de Fortaleza para o Tocantins

Da Redação

O cantor Nattan, foi ‘trolado’ pelos amigos, os sertanejos Henrique e Juliano, que levaram os cães dele para casa — isto é, os animais viajaram de Fortaleza para o Tocantins de jatinho. Nesta quinta-feira, 23 de maio, o cantor viajou para recuperar seus cachorros 'sequestrados'.  

Sabendo que os filhos de Henrique estavam apegados a seus bichos, Dobyy e Kali, o cantor levou um filhote de border collie para as crianças como presente. Em seu perfil no Instagram, ele chegou a mostrar o certificado de pedigree e comprovantes de vacinas.

"Como é lindo! Estou levando o filhotinho da mesma linhagem da Kali. Resolvi presentear [as crianças] com esse cachorro lindo e tenho a certeza que vão cuidar muito bem dele. Vou dar o nome de Limite Zero", brincou Nattan, entre risos, fazendo referência a todo alvoroço causado pelos músicos nos últimos dias.

O cantor chegou ao Tocantins de noite, no momento, Henrique e Juliano estavam em uma festa com amigos. Ao ver o filhote de border collie, Henrique brincou. "O plano deu certo!", disse ele, já tentando pegar o animal no colo. Logo após entregar o presente, Nattan reencontrou seus dois cachorros. O momento foi caloroso. "Ó o papai aqui", disse ele, enquanto recebia carinhos dos dois.

Contudo, o artista ainda quis colocar sua vingança em prática e tentou levar uma vaca do rebanho dos sertanejos no jato que o levaria de volta para Fortaleza. Apesar do esforço, ele não conseguiu levar o animal. 

“Tomara que eles toquem o terror na casa deles”

Antes de ir buscar os animais, o cantor Nattan, festejou através de suas redes sociais, que seus cachorros que foram “sequestrados”, pela dupla Henrique & Juliano, estão simplesmente destruindo a casa do cantor Henrique, em Tocantins .

“Estou com uma sensação tão boa, já recebi foto e vídeo do cachorro comendo a casa do menino inteira, porta de estúdio, sofá. É isso, meus garotos, vamos lá, façam o que vocês foram fazer”, comemorou o artista.

Nas redes sociais, a história rendeu muitos memes. Um deles, até foi compartilhado pelo cantor. Isso porque, os fãs criaram uma música com inteligência artificial usando a história: 

“Sequestro” dos cães

Tudo começou com uma festa que aconteceu na casa de Nattan com Henrique e Juliano como convidados. Isso porque, o cantor, foi ‘trolado’ pelos amigos, que levaram os cães dele para casa — isto é, os animais viajaram de Fortaleza para o Tocantins de jatinho. 

Nas redes sociais, o dono dos pets, explicou que tudo começou quando estava bebendo com amigos em sua casa e acabou adormecendo. “Os meninos vieram beber aqui em casa e eu fui dormir. Vocês acreditam que acordei e vi uma foto mostrando que eles levaram os meus cachorros embora? Que caras doidos. Esses caras são malucos”, começou. 

O artista ainda continuou indignado: “Que loucura é essa? Quem vai na casa de alguém e leva os cachorros? Devolve”. O famoso ainda compartilhou o registro da dupla levando os animais para o avião. 

“Vou levar os dois. O Nattan dormiu, não cuidou de nós. Ficamos sete horas na casa dele. Estou levando a ração também. Ele terá que ir buscar os cachorros depois”, disse Henrique no registro.

Nattan ainda mostrou a conversa que teve com Juliano, pedindo para que ele não levasse os pets embora. “Não faça isso não, se você gosta de mim e da nossa amizade”, pediu ele. No entanto, a ameaça não adiantou e os pets viajaram. 

Sem ter o que fazer, o dono da festa usou as redes sociais para avisar da vingança: “Vai ter volta, ok? Muita loucura. Quero ideias do que posso fazer para dar o troco. E aí? Já avisei, um gado cabe em um jato. Próxima semana pegarei meus cachorros e alguma coisa daquela fazenda trago comigo”, disparou, divertindo os seguidores.

Na manhã desta segunda-feira, 20 de maio, o cantor mostrou o sofá mordido e explicou que os animais são uma “arma secreta”, e ainda desejou: “Tomara que eles toquem o terror na casa deles e comam pelo menos uns três sofás”. 

Mais notícias

Carregar mais