Band Multi

Caminhonete que transportava 12 crianças e adolescentes capota em Mogi Guaçu

Motorista, de 37 anos, foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor

Da Redação

Veículo não era licenciado
Veículo não era licenciado
Foto/Rede social

Uma caminhonete que transportava 14 pessoas, sendo dois adultos e as demais crianças e jovens, capotou na Avenida dos Trabalhadores, em Mogi Guaçu (SP), na manhã deste domingo (28). Ao menos quatro pessoas ficaram feridas. O motorista, de 37 anos, foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

À polícia, o motorista disse que estava em uma festa infantil e, para ajudar as crianças e os pais, utilizou o veículo para levar as crianças até o colégio. E, ainda de acordo com o relato, o veículo perdeu contato das rodas esquerdas e capotou, mesmo em velocidade baixa.

Das 14 pessoas envolvidas no acidente, quatro precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas para unidades médicas. Na Santa Casa, uma das vítimas recebeu sutura e outra ficou em observação após ataque convulsivo. No Hospital PPA, foi atendido uma pessoa com suspeita de fratura no braço. Já na UPA Santa Marta, uma vítima foi atendida com fratura na escápula esquerda.

Na delegacia, o motorista do veículo, de 37 anos, prestou depoimento e foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ele responderá em liberdade. O veículo estava com licenciamento atrasado desde 2020, foram elaborados AIT e CRR.

Tópicos relacionados