Band Multi

Campinas: prédio que pegou fogo no Centro não tem alvará do Corpo de Bombeiros

Qualquer atividade na loja e na sobreloja está suspensa

Da Redação

Corpo de Bombeiros controlou o incêndio
Corpo de Bombeiros controlou o incêndio
Reprodução

A Prefeitura de Campinas informou que o  imóvel que pegou fogo no Centro da cidade, na tarde da última sexta-feira (1º), não possui o Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), portanto, qualquer atividade tanto na loja, quanto na sobreloja, está suspensa por tempo indeterminado. A entrada só está liberada para manutenção. 

O único documento apresentado pelo proprietário do imóvel é um protocolo de solicitação de AVCB, que ainda não foi analisado pela corporação.

O incêndio aconteceu num depósito que era usado para armazenar a mercadoria da loja que comercializa produtos diversos. A estimativa é de que o prejuízo tenha chegado a R$ 1 milhão. 

 Os outros andares do edifício e a garagem estão liberados para a circulação de pessoas e retirada de objetos, já que a fumaça e o fogo não se alastraram por esses espaços. 

O caso

Na tarde desta sexta-feira (1º), um incêndio atingiu uma loja de artigos diversos no Centro de Campinas (SP) e deixou sete pessoas feridas. Ninguém em estado grave. 

O incêndio foi controlado e o rescaldo também foi feito. Ainda não há informações do que provocou o fogo.

O incêndio ocorreu na avenida Francisco Glicério, na esquina da rua Ferreira Penteado, próximo aos Correios e em frente do antigo prédio do Poupa Tempo.

Tópicos relacionados