Band Multi - Campinas e Região

Empresária é morta a tiros durante tentativa de assalto em Bragança Paulista

A polícia apura se o caso se trata mesmo de um latrocínio ou uma execução

Da Redação

Marilaine Aparecida de Oliveira, de 41 anos, morreu após criminosos atirarem contra o carro onde ela estava com o marido, no bairro Jardins, em Bragança Paulista (SP), na madrugada deste sábado (18). Ninguém foi preso. O caso é investigado como roubo, mas a Polícia Civil não descarta execução.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o carro do casal estava passando de carro na Avenida Engenheiro Antônio Assis Fleming quando foram “fechados” por outro veículo. 

O marido da vítima, Flávio Scanferla Júnior, de 44 anos, disse que dois homens saíram do carro e começaram a atirar. Então ele deu ré e fugiu, mas, ao olhar para o banco do passageiro, viu a esposa ferida e foi à Santa Casa da cidade. Marilaine foi baleada na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Todos os disparos atingiram o lado do passageiro, onde Marilaine estava sentada. Ao menos três disparos atingiram o veículo: dois no lado esquerdo do vidro e outro na porta. O casal era sócio de uma adega e Flávio disse à polícia que eles tinham dinheiro no carro. Nada foi levado.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia Seccional de Polícia de Bragança Paulista (SP). A polícia apura se o caso se trata mesmo de um latrocínio ou uma execução.

Tópicos relacionados