Band Multi

Enfermeira é acusada de falsificar receitas e atestados médicos em Campinas

Na casa dela foram apreendidos dois carimbos falsos com dados verídicos de médicos, além de medicamentos

Da Redação

Uma enfermeira, de 43 anos, foi indiciada por falsificar receitas e atestados médicos, em Campinas (SP), nesta segunda-feira (6). Na casa dela foram apreendidos dois carimbos falsos, além de remédios.

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência da mulher, no Jardim Chapadão. Lá, foram encontrados e apreendidos talões de atestado, várias receitas e dois carimbos falsos com dados verídicos de médicos, além de medicamentos. 

A mulher foi alvo de 10 boletins de ocorrência por furtos de medicamentos controlados em farmácias. Ela usava as receitas e os carimbos para ter acesso a medicamentos para insônia e depois saia sem pagar. 

De acordo com a polícia, o último registro de trabalho da mulher como enfermeira é de 2022, na rede pública de saúde de Santa Bárbara d'Oeste (SP).

 Em 2018, ela já foi investigada por falsificação de documentos. Agora, a polícia vai investigar a procedência dos documentos encontrados com a suspeita e fazer contato com os médicos. Também deve ser apurado o que ela fazia com os medicamentos furtados.

Tópicos relacionados