Band Multi

Festival reúne Titãs e tributo a Rita Lee em Sorocaba

'Sorocaba Rock Festival' será realizado em maio, no Recreativo Campestre

Da Redação

Banda Titãs apresenta trajetória musical no festival
Banda Titãs apresenta trajetória musical no festival
Divulgação

A banda Titãs e o músico Beto Lee são as principais atrações do “Sorocaba Rock Festival”, que volta a ser realizado na cidade no dia 10 de maio, no Recreativo Campestre, em Sorocaba (SP).

Criado há 24 anos e produzido pela Z Eventos, o festival promete uma noite de muita música, memórias e celebração com Titãs, que apresenta o show em comemoração aos mais de 40 anos da banda, além de Beto Lee, filho de Rita Lee, que fará um show em homenagem a sua mãe, a eterna rainha do rock, falecida no ano passado. Outras atrações musicais, flash tattoo e feira de vinil completam o festival.

Formado por Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, os Titãs prometem percorrer a extensa trajetória musical que os consagrou, desde o primeiro sucesso, "Sonífera Ilha", até faixas do novo álbum, como o hit "Caos". Sob a direção de Otávio Juliano, a apresentação promete alternar entre momentos intensos e outros de conexão profunda com o público.

Já em seu mais recente espetáculo, “Uma homenagem a Rita Lee”, Beto Lee celebra o repertório da sua mãe, a rainha do rock, através de uma performance vibrante e cheia de emoção. Hits como “Saúde”, “Lança Perfume”, “Ovelha Negra”, “Ando Meio Desligado”, “Agora Só Falta Você”, “On The Rocks”, “Mania de Você” e “Banho de Espuma” são apenas alguns dos clássicos que compõem o setlist desta homenagem.

Os ingressos para o “Sorocaba Rock Festival” estão à venda, custam a partir de R$40 (meia entrada – Anel Superior em Pé) e podem ser adquiridos através do site uhuu.com, na secretaria do Recreativo Campestre ou através do WhatsApp (15) 4101-1920 (sem taxa). Ingressos solidários também estão disponíveis a partir de R$50 (Anel Superior em Pé), mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

O Recreativo Campestre fica na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara. A classificação etária é de 16 anos (desacompanhados). Menores entram acompanhados com responsáveis legais. Para setores open bar, a classificação etária é 18 anos. Mais informações pelo site zeventos.com ou (15) 4101-1920 (WhatsApp).