Band Multi

GM recolhe 26 veículos e aplica 56 multas em pancadão em Campinas

Três jovens foram detidos com celulares correntes e pulseiras furtadas/roubadas

Da Redação

Material roubado pelos jovens detidos
Material roubado pelos jovens detidos
Divulgação/GM
Topo

A Guarda Municipal (GM) de Campinas (SP) dispersou um pancadão no Jardim São Fernando, em Campinas (SP), no final da noite deste domingo (11), no atendimento a uma denúncia de perturbação de sossego. Na ação, foram recolhidos 26 veículos e aplicadas 56 multas de trânsito. 

De acordo com os guardas, a denúncia chegou pelo 153, por volta das 23h50, relatando som excessivamente alto e mais de mil pessoas, veículos e motos se aglomerados no local, impedindo a passagem de outros veículos na rua Serra D’Água. Além disso, a denúncia apontava consumo excessivo de drogas e álcool no local.

Com a chegada das viaturas, o público foi dispersado. Foram recolhidos, ao pátio da Emdec, 20 carros e seis motos. Também foram emitidas 56 autuações de trânsito por obstrução de via pública e perturbação da tranquilidade. 

Em abordagem a um veículo, que opera como transporte por aplicativo, onde estavam três jovens - dois de 20 anos e um adolescente de 17 anos - foram encontrados sete celulares, oito correntes e três pulseiras, todas com os fechos quebrados.

Os suspeitos relataram que haviam roubado/furtado os aparelhos celulares e as correntes nessa madrugada, durante a realização do Carnaval no Distrito de Barão Geraldo. Eles foram conduzidos ao plantão do Primeiro Distrito Policial de Campinas.

Tópicos relacionados