Band Multi

Homem é detido com arma de fogo após ser denunciado por bater em criança

Caso aconteceu no Centro de Campinas (SP), dentro do veículo do suspeito ainda foram encontrados um cigarro de maconha e uma porção de cocaína

Da Redação

Arma apreendida
Arma apreendida
Divulgação/PMC

Um homem foi detido pela Guarda Municipal (GM) de Campinas depois de ser denunciado ao ser visto batendo em uma criança e a levando a força para dentro de um carro no Centro da cidade, no final da tarde desta segunda-feira (20). 

Uma equipe da GM realizava patrulhamento pela praça Ruy Barbosa, quando e uma pessoa informou ter visto um homem levando a força uma criança, que estava chorando e assustada, para dentro de um veículo estacionado próximo ao local.

Ao ser abordado, o homem que estava com a criança chorando, sentada no colo dele, no banco do motorista, informou que o menino era filho dele. Em buscas no interior do carro, foram encontrados um cigarro de maconha, uma porção de maconha e uma arma de fogo. 

O homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial. A mãe da criança foi chamada e contou que o suspeito costuma ser bastante agressivo com ela e com o filho do casal. Ela também disse que o homem possui o CAC - Certificado de Registro para pessoa física para realizar atividades de Colecionamento de armas de fogo, Tiro Desportivo e Caça – e que na casa deles ainda teriam outras cinco armas. 

O suspeito foi detido por porte irregular de arma de fogo e apreensão de drogas, e está à disposição da Justiça.

Tópicos relacionados