Band Multi

Homem é preso após matar amiga de companheira durante briga em Campinas

Vítima teria tentado defender a amiga e acabou sendo atingida com um golpe de faca

Da Redação

Bruno Sena dos Santos, de 24 anos, foi preso após matar com um golpe de faca Andressa Viera, de 29 anos, amiga da companheira dele, neste domingo (17), na Vila Brandina, em Campinas (SP). A vítima teria tentado defender a amiga durante uma briga. 

De acordo com o boletim de ocorrência, chegando ao local, a Polícia Militar (PM) encontrou Andressa já sem vida, caída no chão. 

A companheira de Bruno contou que vive em união estável com o suspeito e que a confusão entre o casal começou depois de uma festa. O homem teria voltado para casa sozinho e, depois, a mulher voltou acompanhada da amiga Andressa. 

Tudo teria começado com uma discussão que se transformou em agressões. Na tentativa de defender a amiga, Andressa entrou na briga. Bruno tentou ferir a mulher com um golpe de faca, mas acabou acertando Andressa com uma facada no peito. Depois do crime, o suspeito tentou fugir, mas foi contido por vizinhos até a chegada dos policiais. 

Ele foi preso em flagrante e conduzido à 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado como homicídio por motivo fútil, violência doméstica e feminicídio tentado. 

Tópicos relacionados