Band Multi

Homem é preso por tentativa de latrocínio em Boituva

Outro suspeito foi identificado

Cida Haddad

Armas foram apreendidas
Armas foram apreendidas
Divulgação/ Polícia Civil

Um homem foi preso suspeito de tentativa de latrocínio, em Boituva, na quinta-feira (21/07).  

De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, uma vítima informou a policiais civis que, após negociação pela internet da venda de um aparelho de telefone celular, foi até o local combinado para a entrega e estacionou seu carro. Em seguida, ela foi rendida por dois homens armados. Um deles disparou em direção à vítima, que não foi atingida e que conseguiu fugir pulando na caçamba de uma caminhonete em movimento. A vítima teve o celular e mais R$ 2 mil roubados. 

Antes desse crime, porém, os homens armados já tinham feito outras duas vítimas, pois acharam que eram elas as envolvidas nas negociações da venda do aparelhos celular. 

Todas as vítimas foram levadas à delegacia. Os policiais civis, então, rastrearam a localização do celular e, com base nas descrições das características físicas, chegaram a possíveis nomes dos suspeitos. Com apoio de guardas municipais, os policiais foram até as residências dos homens que teriam cometido os roubos. 

No bairro Novo Mundo, um dos suspeitos, reconhecido pelas vítimas, foi localizado e na casa dele foram apreendidos um simulacro de pistola e um revólver calibre 22 cromado. O outro suspeito não foi encontrado. Os policiais destacaram que a dupla é conhecida por praticar roubos na região de Boituva.