Band Multi

Homem mata a esposa em Campinas e se entrega à PM em Carapicuíba

Jairo Ferreira dos Santos Junior disse que o feminicídio de Tatiane Aparecida Mendes Dias foi motivado pela descoberta de uma traição

Da Redação

Jairo Ferreira dos Santos Junior, de 39 anos, foi preso em flagrante pelo feminicídio da esposa, Tatiane Aparecida Mendes Dias, de 35 anos. O crime aconteceu na manhã deste domingo (14), no bairro Jardim das Bandeiras, em Campinas (SP). O homem fugiu para a casa de parentes em Carapicuíba (SP), onde se entregou à polícia. 

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PM) no quarto do casal, caída ao lado da cama, já sem vida, com sinais de esganadura. Não havia mais ninguém na casa. O local foi periciado.

Após o crime, o suspeito fugiu para a casa de um tio, em Carapicuíba (SP). Lá, ele contou que havia matado a esposa e, imediatamente, o tio acionou a PM. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram Jairo bastante agitado. Ele confessou ter matado Tatiane e disse que o motivo do feminicídio seria a descoberta de uma traição. 

Jairo e Tatiane tinham um relacionamento há 17 anos e eram pais de duas meninas, de 13 e 6 anos de idade. As meninas estão na casa de parentes. 

O crime foi registrado no Plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas e a prisão na DDM de Barueri.

Tópicos relacionados