Um homem de 65 anos foi preso acusado de participar do estupro coletivo de uma adolescente de 14 anos, em Paulínia (SP), na noite desta segunda-feira (26). O outro homem acusado de participar do crime segue sendo procurado pela polícia.
A adolescente contou que foi obrigada por um homem, ainda não identificado, a entrar dentro de um veículo, foi levada para uma área isolada e violentada. Na sequência, o agressor a levou à área central de Paulínia, onde forçou a menina a entrar dentro de outro veículo, onde estaria o suspeito preso, que a levou para uma região de chácara e a abusou sexualmente.
Depois, o idoso deixou a adolescente no Jardim Leonor, ainda em Paulínia (SP). Ela foi para a casa de uma amiga, onde contou o ocorrido e ligou para a Polícia Militar (PM).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o idoso foi localizado em uma residência, em Hortolândia (SP), após uma denúncia. Na sequência, foi encaminhado à cadeia pública de Sumaré (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.
O caso foi registrado na Delegacia de Hortolândia (SP) como estupro de vulnerável.