Band Multi

Limeira recebe espetáculo gratuito “Brincando com a Broadway”

*Rafaela Oliveira

O musical conta a história de Zirabér, que vêm de Minas para São Paulo em busca de emprego
O musical conta a história de Zirabér, que vêm de Minas para São Paulo em busca de emprego
Divulgação/PML

O Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva” recebe neste domingo (26), às 16h, o espetáculo musical gratuito “Brincando com a Broadway”. O evento é gratuito, mas os ingressos devem ser adquiridos pelo site

O musical conta a história de Zirabér, uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de um trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo. Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro.

Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e narra seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro. O espetáculo traz músicas executadas ao vivo, com canções de Carmem Miranda e outros sucessos, como “Let it Go”.

A realização é de D’Color Produções Culturais, por meio da Lei de Incentivo à Cultura Federal, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Serviço

Espetáculo “Brincando com a Broadway”

Local: Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”, Praça Toledo Barros, s/n, Centro. 

Data: 26 dejunho, domingo

Horário: 16h

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a produção, pelos contatos: (19) 3256-4500,  WhatsApp (19) 99127-5480 ou e-mail contato@dcolor.art.br.

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Tópicos relacionados