Band Multi

Mãe, filha e padrasto são encontrados mortos dentro de casa em chamas

O caso aconteceu em Porto Feliz, interior paulista, e a principal suspeita da polícia é que o incêndio seja criminoso

Da Redação

Uma mulher, o marido dela e a filha de 13 anos foram encontrados mortos dentro da casa incendiada da família, no bairro Vila Angélica, em Porto Feliz (SP), na tarde desta quinta-feira (22). A polícia suspeita que o fogo tenha sido causado de forma criminosa.

A família foi encontrada morta dentro de um quarto, trancado pelo lado de dentro, que foi consumido pelo fogo. O incêndio não chegou a atingir outros cômodos da casa onde eles moravam desde março de 2022.

As vítimas do incêndio são Débora Cristina De Moraes Cardoso, de 30 anos, a filha dela, Ketlyn Moraes Irmão, de 13 anos, e o esposo de Débora, Willas Martins dos Santos, de 37 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bombeiros precisaram arrombar a porta do quarto durante o trabalho de combate ao incêndio e acabaram encontrando os corpos. Diante das circunstâncias, a suspeita é de causa criminosa.

Os corpos carbonizados foram levados para o Instituto Médico Legal, em Sorocaba (SP). A perícia já foi feita no local, mas por conta das condições, não foi possível identificar como o fogo começou. Testemunhas disseram que Willas teria comprado um galão num posto de combustíveis. 

O caso foi registrado na delegacia de Porto Feliz (SP) como morte suspeita. A Polícia Civil deve ouvir pessoas próximas à família e verificar todas as versões.

Tópicos relacionados