Entretenimento

Mochakk Calling chega ao Brasil para estreia no Vale do Anhangabaú, em São Paulo

Depois de fazer sucesso pela Europa e nos Estados Unidos, Mochakk Calling está prestes a desembarcar no Brasil pela primeira vez!

Kevin Velloso

Mochakk Calling chega ao Brasil para estreia no Vale do Anhangabaú, em São Paulo
Reprodução: Redes Sociais

No dia 27 de julho, o Novo Anhangabaú, em São Paulo, será palco da festa autoral de Mochakk. O line-up completo será divulgado em breve.

Criado em 2023, o "Calling" é o evento para o qual Mochakk convoca sua legião de fãs para experiências criadas a partir da temática de ligações telefônicas, celebrando sua própria trajetória em um ambiente íntimo e com amigos. A marca já passou por 7 cidades com sold out absoluto em todas as edições.

A produção do evento espera receber cerca de 5 mil pessoas no Vale do Anhangabaú, um dos locais mais icônicos de São Paulo - espaço criado no histórico centro da cidade em meio a construções da capital paulista, com fácil acesso por todas as formas de transporte, facilitando a logística dos fãs e trazendo para o evento uma ambientação que respeita e celebra as raízes da cena local.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos através do site oficial da Ingresse. Há bilhetes na modalidade pista e também área vip, partindo de R$ 170,00, no terceiro lote.

Sobre Mochakk: Pedro Maia, também conhecido como Mochakk, personifica um nível de paixão e determinação que o coloca em uma categoria própria. Com apenas 24 anos de idade, Pedro tem uma fome insaciável por conhecimento que o levou a uma imensidão de referências para se inspirar e combina tudo isso de forma singular com sua própria personalidade artística: vibrante, investigadora, dinâmica e infinita. 

Como qualquer pessoa que o tenha visto em ação confirmará, Mochakk expressa seu amor honesto pela música de maneira cativante e física. Suas habilidades como storyteller e expertise para combinar diferentes gêneros o levaram aos palcos de clubes e festivais de renome mundial como Coachella, Time Warp, Creamfields, Sonus, DC-10, Space Miami, Sonar, Cercle, Circoloco, Primavera Sound e muitos outros dos carros-chefe da música eletrônica mundial.

Nas redes sociais, Mochakk possui 1,6 milhões de seguidores. A turnê "Around the World" mostrou um crescimento significativo ao longo dos anos: em 2022 foram 158 shows em 25 países e 114 cidades; em 2023 foram 160 shows em 24 países e 111 cidades; e para 2024 são esperados mais de 150 shows em mais de 20 países e mais de 82 cidades. 

No Spotify, conta com 1,4 milhões de ouvintes mensais e mais de 55 milhões de streamings acumulados. Um destaque especial é o set histórico gravado na Plaza de España em Sevilha, que acumulou mais de 4,7 milhões de plays no canal da Cercle no YouTube, onde o artista apresentou sonoridades e pesquisas que refletem sua essência musical e suas raízes brasileiras.

  • Serviço - Mochakk Calling no Novo Anhangabaú
  • Data: 27 de julho de 2024
  • Horário: A partir das 20h
  • Local: Av. São João, R. Formosa - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01036-000
  • Como chegar: Metrô - Estações São Bento e Anhangabaú
  • Ingressos: https://ingresse.com/ 

Tópicos relacionados