Polícia descobre identidades dos dois homens encontrados mortos em Hortolândia

As vítimas estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (12) e foram encontradas mortas com sinais de tortura

Da Redação

Polícia descobre identidades dos dois homens encontrados mortos em Hortolândia
As vítimas estavam desaparecida desde o último dia 12
Redes Sociais

A Policia Civil identificou os corpos encontrados com sinais de tortura, em Hortolândia (SP), na manhã desta quinta-feira (18). Se trata de Luiz Augusto Gomes dos Santos e Douglas Lima Alves dos Santos, de 23 anos. Até o momento, ninguém foi preso pelos crimes. 

Luiz Augusto e Douglas haviam saído de Guarulhos no último dia 10 de maio e viajado sentido Campinas, também no interior paulista. Os familiares relataram que tiveram contato com eles pela última vez por volta do meio-dia da última sexta (12). Desde então, foram seis dias de buscas pelos jovens desaparecidos. 

Os corpos serão liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) amanhã (19).  

Detalhes do crime 

Os corpos foram encontrados por uma pessoa que estava coletando capim para seus animais, em uma área de mata do bairro Chácara Havaí, por volta das 9h15. Os moradores da região, em depoimento ao Daniel Oliveira, da Band Mais, disseram que se sentem inseguros e que não é a primeira vez que cadáveres são achados no local. 

A cabeça de uma das vítimas não foi localizada. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a outra vítima tinha ferimentos de bala no pescoço. Os dois homens estavam com os braços e pernas amarrados, indicando sinais de tortura. 

A perícia e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados. O caso foi registrado como homicídio na 2° Distrito Policial de Hortolândia. A principal hipótese é que se trate de uma execução.